Príncipe William vai entrar em filme de Bollywood?

Kate Middleton usa tons verdes no Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton visitam escola para raparigas no Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton em visita oficial ao Paquistão
Kate Middleton e príncipe William visitam o Aga Khan Centre, em Londres
Príncipe William e Kate Middleton batizam navio polar RRS Sir David Attenborough

O príncipe William está em visita oficial ao Paquistão com a mulher, Kate Middleton, e resolveu homenagear as tradições locais.

Durante a visita de cinco dias ao Paquistão, os duques de Cambridge têm-se esforçado por respeitar as tradições locais.

Esta terça-feira, dia 14, o príncipe William e Kate Middleton participaram numa recepção oferecida pelo alto comissário britânico ao Paquistão, em que chegaram num tradicional tuk tuk, ricamente decorado com enfeites e pinturas.

Além disso, o príncipe William, de 37 anos, resolveu vestir-se a rigor com um sherwani, traje tradicional daquele país em tom verde escuro, com assinatura do designer paquistanês Naushemian, que evoca as estrelas de Bollywood.

O filho mais velho da princesa Diana discursou na recepção para destacar a relação entre os dois países e reforçou o apoio da Grã-Bretanha na luta contra o terrorismo.

Também Kate Middleton elegeu um vestido no mesmo tom, uma das cores tradicionais do Paquistão, que deslumbrou os presentes.

O vestido de lantejoulas Jenny Packham foi coordenado com um lenço com franjas pendurado de um dos lados, sapatos Jimmy Choo em prateado e brincos Onitaa.

Recorde-se que, na chegada ao país, Kate Middleton homenageou a princesa Diana que visitou o Paquistão, em 1996.

Esta tarde, os duques de Cambridge visitaram uma escola para raparigas e fizeram, ainda, uma visita ao parque nacional das colinas Margalla.

Veja, agora, as fotografias de William e Kate, no Paquistão, na galeria de imagens que preparámos para si.