Realeza

Funeral da rainha Isabel II: Kate Middleton e Meghan Markle usam looks em homenagem à monarca

Cumprindo o protocolo real, Kate Middleton e Meghan Markle surgiram juntas no funeral da rainha Isabel II.

Para o funeral da avó dos maridos, as cunhadas Kate Middleton e Meghan Markle elegeram looks em tom negro, como seria de esperar, e optaram por criações de designers ingleses e por usar joias que homenagearam a rainha Isabel II.

A, agora, princesa de Gales usou uma proposta de Alexander McQueen, que existe, também, em branco e que Kate Middleton usou na Cimeira dos G7, em Cornwall, em 2021. 

Meghan Markle optou por um vestido de capa da autoria de Stella McCartney.

Ambas as cunhadas optaram por usar chapéu de aba larga. No caso da mulher do príncipe William, o acessório possuía um véu em rede, que lhe cobria parte do rosto.

Quanto às joias, Kate Middleton usou uma gargantilha de pérolas japonesas que a rainha Isabel II transformou em colar. Uma peça que chegou a ser, também, usada pela falecida princesa Diana.

Esta é a terceira vez que a princesa de Gales usa a gargantilha. A primeira vez foi, em 2017, no jantar de aniversário dos 70 anos de casamento de Isabel II e do duque de Edimburgo, no Castelo de Windsor. A segunda vez foi no funeral do príncipe Philip, em 2021.

Por sua vez, Meghan Markle optou por uns brincos de pérolas que terão sido oferecidos pela rainha Isabel II à ex-atriz, em 2018, aquando do noivado com o príncipe Harry.

Veja, agora, na galeria, os looks de Kate Middleton e de Meghan Markle para a derradeira cerimónia fúnebre da rainha Isabel II, na Abadia de Westminster.

Relacionados

Patrocinados