No Twitter

Festival Eurovisão da Canção: Kate Middleton faz aparição surpresa e mostra talento musical!

Kate Middleton, princesa de Gales, surpreendeu os espetadores da final do 67.º Festival Eurovisão da Canção, que decorreu em Liverpool.

A abertura da final do 67.º Festival Eurovisão da Canção, que decorreu no passado sábado, dia 13, em Liverpool, Inglaterra, contou com um elemento surpresa: nada mais, nada menos do que Kate Middleton, que surgiu a tocar piano, com a banda ucraniana Kalush Orchestra, que venceu a edição anterior do Festival Eurovisão da Canção.

Nas imagens, pode ver-se Kate Middleton ao piano, na sala Crimson Drawing do Castelo de Windsor. A princesa de Gales surge a tocar "Stefania", a música com que os Kalush Orchestra ganharam a edição de 2022 do certame. E o vestido, para a ocasião, não foi escolhido ao acaso: de acordo com o site da revista Vogue, trata-se de uma peça de cor azul, assinada pela designer Jenny Packham, e que homenageia o povo ucraniano.

Na respetiva conta no Twitter, Kate Middleton partilhou registos desse momento. "Um prazer juntar-me à Kalush Orchestra numa apresentação especial", pode ler-se, na descrição das imagens.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados