Big Brother

"Big Brother Famosos". Cristina Ferreira faz revelações surpreendentes sobre Kasha: "Nada é por acaso"

Kasha, vencedor do "Big Brother Famosos", é o protagonista do documentário "Sítio Bom", que vai para o ar na quinta-feira, dia 12, na TVI.

Cristina Ferreira "levantou um pouco do véu", nas redes sociais, sobre o documentário "Sítio Bom", que tem como protagonista Kasha, vencedor do "Big Brother Famosos", e que vai para o ar no próximo dia 12, quinta-feira, na TVI.

"É numa conversa pós 'Big Brother' que eu sou surpreendida pelas verdadeiras razões pelas quais o Kasha entrou no 'Big Brother'", começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"A par disto, tinha gravado muitas imagens inéditas de todo o período desde que foi convidado até entrar [no reality show]. Nesse dia, percebemos que fazia sentido partilhar com o público. O Francisco precisa de o fazer. Foi o vencedor mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom", continuou.

Cristina Ferreira revelou, ainda, que o que os portugueses "vão ver é a realidade tantas vezes invisível". "E de todos nós. Só que, no caminho do Francisco surgiu o 'Big Brother', o programa mais alvo de preconceito, mas, talvez, o que mais transforme pessoas. Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso. Dia 12, perto do 13, um documentário e um final que vai surpreender", rematou.

Veja, agora, a publicação de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados