Big Brother

Kasha desabafa: "Eu vou esquecer-te um dia"

Kasha partilhou um texto, no Instagram, no qual fala de saudades de alguém do passado.

Sem desvendar se se trata da letra de um novo tema ou apenas um desabafo, Francisco Maria Pereira, conhecido como Kasha, partilhou um texto nas redes sociais, no qual fala sobre a saudade de um amor do passado.

"Parece que a lua se esconde nas nuvens com medo daquilo que me quer dizer. Como se antes tivesse falado contigo e guardado um segredo. Desde quando é que tens medo? Desde quando a nossa paz virou tréguas, desde quando o nosso amor tem regras", começou por escrever Kasha.

"Não sinto que a nossa última dança seja agora amor. O fim não tem este sabor, ou tem e sou quem não aceita que, um dia, nem saudades temos um do outro. Que o teu abraço encaixa noutro ombro, que eu vou esquecer-te um dia. Ao ponto em que tu és só memória de mais um amor louco", rematou o artista.

Apesar de o vencedor do "Big Brother Famosos" ter a caixa de comentários "fechada", nas redes sociais e em grupos e fãs dos D.A.M.A. são muitos os internautas que apontam como destinatária da mensagem a cantora Bárbara Bandeira, ex-namorada de Kasha.

Veja, agora, na galeria, o texto partilhado pelo cantor.

Relacionados

Patrocinados