Big Brother

Kasha confessa: "Podes ser feliz na tristeza"

No evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, a SELFIE esteve à conversa com o cantor Kasha, que acabou por fazer algumas revelações.

  • 16 jun 2022, 10:00
Redação

Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, esteve presente no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, do qual o cantor é um dos membros do júri, juntamente com Rita Pereira e Rui Massena. 

Aos jornalistas, o vencedor do "Big Brother Famosos" acabou por contar alguns pormenores do período mais complicado que viveu, antes de entrar no reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Estou mais feliz agora do que na altura em que entrei no 'Big Brother Famosos'. É preciso existir tristeza para depois vir a felicidade e, por isso, continuo a estar grato à vida", começou por dizer Kasha.

O cantor dos D.A.M.A contou, ainda, que, neste momento, voltou ao estúdio e às canções, mas, sem nunca esquecer: Tu podes ser feliz na tristeza". Foi essa mesma tristeza que lhe deu a "força necessária" para estar no "sítio bom" e voltar à vida que tinha antes de entrar na "casa mais famosa do país".

Kasha revelou, também, que o foco do cantor é a arte que desempenha: a música. "Fez duas semanas que lancei o meu primeiro projeto a solo: o 'Esquece' e, também, o single com a Beatriz Rosário".

Questionado sobre o convite da TVI para ser um dos jurados do programa "Uma Canção Para Ti", o ex-namorado de Bárbara Bandeira garantiu que ficou muito feliz e espera ter um papel muito relevante na vida das crianças que vão passar pelo formato. "Vai ser incrível. Fiquei mesmo contente, mas temos de ter uma atenção extra no que dizemos a estes miúdos. É uma grande responsabilidade", rematou.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, na qual pode ver algumas imagens do evento de apresentação, assim como da estreia do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados