Big Brother

"Big Brother Famosos". Kasha partilha novidade: "Foi criado com o amor de muitas almas"

No Instagram, o vencedor da primeira edição do "Big Brother Famosos", o músico Kasha, partilhou uma importante novidade com os seguidores.

Após a expetativa dos fãs, Kasha lançou, finalmente, o álbum "Esquece", conforme o próprio vencedor do "Big Brother Famosos" partilhou, através do Instagram.

"Hoje, dia 13 de maio de 2022, é o dia em que todo o mundo pode conhecer o 'Esquece'. Foram nove meses desde que eu e o SuaveYouKnow começámos a criar este EP. Há sete meses que não te falo diretamente aqui no Instagram, tenho-me exposto e a aventura da minha vida, nos últimos meses, ficou a nu. Tenho recebido muito amor por aqui, apeteceu-me responder-vos de volta, vivo para inspirar e ser inspirado, mas porra, houve aí uns malucos e malucas a gastar dinheiro comigo para eu continuar a existir numa casa na Malveira", começou por escrever Kasha.

O músico, de 33 anos, falou, ainda, sobre o período de ausência no Instagram: "Custou-me não vos agradecer logo por aqui, como me custou receber tanto amor e não saber o porquê e questionei-me se serei merecedor de tanto. Ainda há um reflexo qualquer em mim que me diz que quem me vai amar muito também vai sofrer na mesma medida. Tive dois meses de pausa entre agosto e hoje, mas sabia que só podia voltar aqui quando vos desse, primeiro, a parte de mim que vos dei sempre: os meus sentimentos em canções."

"O 'Esquece' é do mundo, é uma viagem de um só sentimento e foi criado com o amor de muitas almas, com o talento de muitos artistas com o ombro e o abraço de muitos amigos. E agora, no momento em que o começo de tudo se entrelaça com o fim de tanta coisa, o Nosso vira Vosso. Obrigado, por estarem aqui e quererem ficar", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Kasha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados