Após foto ousada, Kylie Jenner sofre onda de críticas: "Baixou o nível"

Igor Pires
Kylie Jenner é a mais jovem multimilionária de sempre
Kylie Jenner mostra conversa ternurenta com a filha
A reação da filha de Kylie Jenner ao presente de Kim Kardashian
Kylie Jenner celebra 21.º aniversário
Kylie Jenner mais ousada do que nunca

A sessão de fotos de Kylie Jenner para a "Playboy" não está a ser vista com bons olhos por uma boa parte dos seguidores.

Foi nesta sexta-feira, dia 13, Kylie Jenner publicou fotografias, no Instagram, de uma produção ousada que protagonizou ao lado do companheiro, Travis Scott, para a publicação "Playboy".

Um dos registos mais atrevidos, e que recebeu imensos elogios dos seguidores, é aquele no qual a empresária surge com o peito em grande plano, numa lingerie vermelha muito reduzida, quase mostrando demais.

Embora tenha recebido alguns elogios, houve muitos internautas que criticaram a filha de Caitlyn Jenner. "Ela baixou o nível... Pensa nos teus fãs mais novos!", aconselhou, por exemplo, uma seguidora. "Por que motivo é que as pessoas fazem isto? Por que motivo é que ela se rebaixa a este ponto?", criticou, ainda, mais uma internauta.

Recorde-se que esta produção para a "Playboy" tem o nome de "Wild in Love: Kylie by Travis" e é inspirada em Houston e em Los Angeles, cidades onde nasceram o rapper e a empresária, respetivamente. 

Veja a imagem polémica aqui.