Kendall Jenner faz mudança de visual radical... e sofre onda de críticas

Igor Pires
O look de Kendall Jenner que está a dar que falar
Kendall Jenner na Selfie

Os seguidores de Kendall Jenner reprovaram o novo penteado da empresária.

Mais uma vez, o clã Kardashian está envolvido em polémica. Agora, é Kendall Jenner que está a receber uma série de críticas e tudo por ter feito uma mudança de visual radical.

Afinal, nos últimos dias, a empresária surgiu em público com pequenas tranças no cabelo. De imediato, vários seguidores, no Twitter, encararam o novo penteado como um desrespeito à comunidade africana. Ou seja, Kendall Jenner é acusada de ter usado um penteado que representa essa comunidade, sem que tenha consciência do que verdadeiramente significa.

"Estou cansado de pessoas brancas que, frequentemente, se apropriam da cultura negra e usam penteados pelos quais sempre somos ridicularizados ou castigados por ter", "Nós usamos esse tipo de cabelo para proteger o nosso cabelo natural de danos, mas eles querem usar porque é giro" e "Kendall Jenner nunca vai aprender" são apenas uma parte das críticas feitas à irmã mais nova de Kim Kardashian

Recorde-se que, recentemente, o pai de Kendall Jenner, Caitlyn Jenner, também esteve no centro da polémica. No final do mês de julho, a socialite partilhou uma fotografia, no Instagram, na qual surge a descansar numa piscina, posando com um biquíni preto. "Fim do dia a nadar. Está 33 graus em Malibu. Não se deixem enganar, estou coberta de protetor solar", escreveu Caitlyn Jenner na legenda da imagem. A fotografia dividiu opiniões. Enquanto uns fãs elogiaram a beleza da atriz, outros seguidores deixaram duras críticas. "O que fizeste à cara e ao corpo?" e "Deixas-me enojada" foram algumas das palavras desagradáveis deixadas por alguns internautas.