Cristiano Ronaldo tira selfie com adepto que invadiu o campo

Adepto invadiu relvado e Ronaldo tirou selfie com ele
Cristiano Ronaldo tira selfie com adepto que invadiu o campo
Cristiano Ronaldo fala sobre polémica da acusação de violação
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Apoiado pela família, Cristiano Ronaldo assiste a jogo da Juventus na bancada

Um adepto do Manchester United invadiu o relvado durante o jogo com a Juventus e acabou por ter o melhor dia da sua vida: Cristiano Ronaldo aproximou-sedo homem e ainda tirou uma fotografia com o telemóvel do invasor.

Naquele que foi o jogo do regresso a Old Trafford, Cristiano Ronaldo foi recebido como entusiasmo pelos adeptos do Manchester United, clube por onde passou no início da carreira internacional.

Cristiano Ronaldo entrou em campo com uma criança que também não escondia a felicidade de estar ao lado daquele que é considerado o melhor jogador do mundo.

A euforia dos fãs foi tal que, logo aos três minutos, houve uma invasão de campo por parte de um adepto que queria cumprimentar CR7.

No final do jogo, quando se encaminhava para a zona de acesso aos balneários, um primeiro fã aproximou-se do jogador e foi intercetado pelos seguranças. Um outro adepto resolveu tentar a sua sorte e entrou no relvado para tentar cumprimentar o capitão da Seleção Nacional, acabando por receber o "prémio" da noite: o jogador tirou uma fotografia com ele, com o telemóvel do adepto.

De seguida, Cristiano Ronaldo abandonou o relvado debaixo dos aplausos dos adeptos que enchiam o estádio, mostrando que a sua popularidade não saiu afetada pelas acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga.