Georgina Rodríguez em lágrimas com golo de Cristiano Ronaldo

Noite de glória de Cristiano Ronaldo leva Georgina Rodríguez às lágrimas
Noite de glória de Cristiano Ronaldo leva Georgina Rodríguez às lágrimas
Georgina a chorar e Cristianinho eufórico celebram noite de sonho de Ronaldo
Cristiano Ronaldo tem uma nova bomba
Cristiano Ronaldo insultado no regresso a Madrid
Cristiano Ronaldo abre mais um hotel, desta vez, em Marrocos
Georgina Rodríguez diverte-se com os filhos de Cristiano Ronaldo na neve

Cristiano Ronaldo foi o rei da noite no jogo da Juventus contra o Atlético de Madrid, em que marcou três golos, levando a namorada, Georgina Rodríguez às lágrimas.

Cristiano Ronaldo marcou três dos golos da Juventus frente ao Atlético de Madrid, colocando o clube nos "quartos" da Liga dos Campeões.

Na bancada a emoção foi muita, mas Georgina Rodríguez, a namorada do jogador, era a adepta mais especial e acabou em lágrimas com o feito.

Um momento que foi captado pelas câmaras e está a tornar-se viral na Internet, sendo manchete na imprensa internacional. 

Quem também marcou presença no estádio e vibrou com a vitória da Juventus foi Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que também já segue as pisadas do pai no relvado e mostrou o entusiasmo ao ver CR7 marcar. 

"Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite mágica", comentou Cristiano Ronaldo no fim do jogo.

Veja o vídeo com a reação de Georgina Rodríguez e Cristianinho aos golos de Cristiano Ronaldo, bem como a galeria com as melhores imagens do jogo.