RTP

Júlio Isidro partilha novidade: "O que mais me irá acontecer?"

O apresentador Júlio Isidro recorreu ao Instagram para anunciar uma importante novidade, junto dos fãs.

"E o que mais me irá acontecer?" Foi com esta questão que Júlio Isidro partilhou uma novidade, no Facebook: o apresentador, de 77 anos, foi convidado para participar no mais recente videoclipe dos The Black Mamba

"E fui. No escuro, sem saber bem ao que ia. Disseram-me, apenas, que o grupo queria reconstituir uma cena do 'Passeio dos Alegres', numa homenagem ao enorme e único António Variações. Pediram-me para levar roupa parecida com aquele período de há quarenta anos e levei", contou Júlio Isidro.

O comunicador explicou que a participação neste videoclipe foi totalmente improvisada: "Em duas horas de estúdio, gravei uns quantos takes, sem texto, tudo de improviso, com o Tatanka, um fulano muito simpático, e o resto fica para o talento da equipa de realização. Naquele fundo verde, irão aparecer imagens que nem desconfio, mas confio que de muita imaginação e bom gosto. Da mesma forma como há quarenta anos, quando estive no início de carreira do Variações, aqui me disponibilizei, mais uma vez, para dar uma mãozinha a este grupo já consagrado."

"E, assim, fico a aguardar o resultado final, deste videoclipe sobre o tema 'Love's Dope', do qual só ouvi, apenas, um excerto, mas que me parece já 'condenado' ao sucesso. [...] Fico em ânsias para ver o resultado final porque juntar a memória do passado de António Variações e a pujança criativa do futuro dos Black Mamba , resultará decerto num trabalho de alta qualidade", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Júlio Isidro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados