Entrevistas

Marisa Liz reage a rumores de romance com Aurea: "As pessoas que pensem o que quiserem"

As cantoras Marisa Liz e Aurea esclareceram os rumores de um possível romance entre as duas, numa entrevista de Júlio Isidro.

Foi no decorrer desta semana que Aurea assumiu a separação de Ricardo Oliveira, ao mesmo tempo que Marisa Liz partilhou que está separada de Tiago Pais Dias, o que deu azo a rumores, uma vez que as duas cantoras estão cada vez mais próximas, devido a um projeto musical que têm em comum, Elas.

Numa entrevista que foi emitida neste sábado, dia 1, no programa "Inesquecível", na RTP Memória, Júlio Isidro abordou a possibilidade de haver esse tipo de boatos, após a exibição do videoclipe do single "Eu Gosto de Ti", no qual ambas as cantoras mostram uma evidente cumplicidade.

"A letra [do tema 'Eu Gosto de Ti'] fala disso, de nós expressarmos aquilo que sentimos. Acho que estamos a viver uma época que parece mais ditadora do que há 50 anos a nível sexual e emocional. As pessoas já não podem expressar o que sentem, sem toda a gente pensar que têm uma relação qualquer que ultrapassa a amizade", começou por esclarecer Marisa Liz.

A vocalista dos Amor Electro ainda contou que sentiu logo que esses rumores iriam surgir, a partir do momento em que gravaram o videoclipe: "Somos duas mulheres que não têm problemas nenhuns na sua vida, naquilo que queremos, nem com o que somos, nem com o que sentimos. Na gravação do vídeo, estávamos a expressar a amizade. Pela reação de algumas pessoas que estavam lá na gravação do videoclipe, sabíamos, logo à partida, de que poderia haver leituras de que nós estaríamos completamente apaixonadas uma pela outra. E, depois de este vídeo sair, percebemos que houve muitas pessoas que levaram isto para a homossexualidade".

"Na realidade, o que nós achamos é que as pessoas que pensem o que quiserem. Eu gosto da Aurea como amiga e gostava de dizer isto e não tenho problemas nenhuns em dizê-lo, abraçando-a, agarrando-a...", terminou. 

Veja, agora, o videoclipe de "Eu Gosto de Ti", do grupo Elas. 

Relacionados