Big Brother

Juliana Vieira revela situação assustadora que viveu com "seguidor maluco": "Horrível, que nojo!"

A SELFIE esteve à conversa com Juliana Vieira sobre os conteúdos sensuais protagonizados pela ex-concorrente do "Big Brother", da TVI.

Devido aos conteúdos que produz, sente-se à vontade perante os fotógrafos?
Quando contrato fotógrafos, tento que sejam sempre profissionais ou que tenham um portefólio com o qual me identifique, porque também tenho medo de quem está por detrás das câmaras. Nunca apanhei nenhum susto, mas não estou livre disso… e a verdade é que existem cada vez mais casos de assédio nestas situações. Normalmente, o primeiro impacto que tenho com os fotógrafos que nunca vi é sempre estranho, mas passado uns minutos já está tudo à vontade e é sempre incrível! E quando se trata de conteúdo mais sensual temos de ter um à vontade extra que, com música, risadas e histórias é sempre bem-sucedido. Hoje em dia dou-me super bem com todas as pessoas com quem já fotografei!

Tem vindo a ganhar mais seguidores desde que entrou no "Big Brother"?
Desde que perdi a minha antiga conta profissional de Instagram com 70 mil seguidores, por nenhum motivo concreto, conta essa para a qual trabalhava todos os dias, perdi um bocado a preocupação com o número de seguidores. Posso acordar amanhã e não ter a minha conta de novo, portanto, seguidores são só um número para mim. Ganhei bastantes com a entrada no 'Big Brother' e fiquei contente, mas não é algo que me afete como afetava antes.

Recebe muitas mensagens de "engate"?
Sim, recebo muitas! Mas não respondo nem a uma… engates e 'dates' é algo que não me assiste. Farto-me de comentar isso com os meus seguidores. Prefiro conhecer pessoas espontaneamente do que combinar o que quer que seja e ceder a esses engates. Aquelas conversas de primeiro encontro assustam-me e cansam-me logo passados cinco minutos.

Já teve problemas com algum seguidor? Já algum ultrapassou os limites?
Nunca tive assim muitos problemas com seguidores, mas já tive situações engraçadas. Por exemplo, deixaram-me passar na fila da Vodafone, para depois apanharem o meu número de telemóvel, quando eu estivesse a ditá-lo ao funcionário. Teve piada porque, assim que meti um pé fora da loja, recebi logo uma mensagem assinada pelo rapaz que me deixou passar na fila. No entanto, já tive situações mais assustadoras, que me fizeram nunca mais partilhar a localização dos sítios onde estou, no preciso momento, quando estou sozinha. Uma vez, os meus colegas de casa da faculdade estavam todos com covid-19 e eu, para não ir lá para casa, fiquei num hotel, sozinha. Publiquei stories e um seguidor maluco meu viu e foi hospedar-se lá. Depois, pediu na receção para ligarem para o meu quarto e para passarem a chamada para ele. Eu atendi e aceitei a chamada, porque estava à toa... era uma voz masculina, a perguntar onde ficava o meu quarto e que teria todo o gosto em que eu fosse à suite dele. Horrível, que nojo!

Recorde-se que Juliana Vieira colocou, recentemente, à venda um calendário sensual protagonizado pela própria.

Relacionados

Patrocinados