Big Brother

"Big Brother": Juliana Vieira revela mensagens atrevidas de futebolistas e quem pagou para a ver despida

Juliana Vieira, ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Juliana Vieira, ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, na passada sexta-feira, dia 7, no programa "Goucha", e, a certa altura, falaram sobre os conteúdos ousados, pagos, da jovem.

"Houve pessoas da minha equipa que foram ver", revelou o apresentador do vespertino da estação de Queluz de Baixo.

"Já fui ver e vi que tinha imensos assinantes. Já ouvi falar que o Flávio Furtado [assinou], acho que sim. Ele dividiu, e pagou 12,5 euros", comentou Juliana Vieira.

A ex-concorrente do reality show avançou, ainda, que já recebeu propostas de futebolistas conhecidos. "Fiquei parva. Jogadores que eu adorava e perderam logo, ali, a essência toda. Nunca me senti tentada e também nunca o faria porque não tenho namorado e estou numa fase em que não me apetece ter, sequer, contacto com essas coisas", contou.

"Não é uma coisa que quero fazer para sempre, é temporária, mas dá dinheiro", rematou.

Recorde-se que Flávio Furtado admitiu, em direto, num "Extra", que pagou para ver os conteúdos ousados da jovem. "Eu e o meu amigo Zé Lopes fizemos uma vaquinha, que a vida não está fácil, e, então, fomos assinar a página da Juliana. Deu 12,5 euros a cada um", disse Flávio Furtado, no referido formato.

Veja, agora, os vídeos do momento em que Juliana Vieira conversou com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados