Juliana Paes foi uma das atrizes que mais se destacou, ao desfilar como rainha da bateria da escola Grande Rio.
Quem também não faltou à folia do Carnaval foi Sabrina Sato, rainha de bateria da escola Santa Isabel, que exibiu a boa forma apenas três meses após ter sido mãe pela primeira vez.
A aproveitar a diversão, mas, ao mesmo tempo, a gravar uma cena da novela "Bom Sucesso", Grazi Massafera também desfilou no sambódromo da Sapucaí.
Com uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, a escola de samba 'Mangueira' venceu o desfile de Carnaval que decorreu no sambódromo Marquês de Sapucaí, no estado brasileiro Rio de Janeiro, que contou com a viúva da vereadora, Mónica Benício, no corso.
Este é já o vigésimo título alcançado pela 'Mangueira', sendo a segunda escola de samba do Rio de Janeiro com mais títulos acumulados, ficando atrás apenas da 'Portela'.
O Carnaval do Rio de Janeiro, considerado a maior festa a céu aberto do mundo, começou oficialmente na sexta-feira e bateu recordes de público, com mais de um milhão de foliões nos blocos de rua realizados durante o fim de semana, informou a prefeitura daquela cidade brasileira.
A festa mais emblemática do Brasil representou este ano um investimento de 72,4 milhões de reais (cerca de 17 milhões de euros) no Rio de Janeiro.