Sensualidade e muita cor: veja as rainhas do Carnaval no Brasil

com Lusa
As rainhas do Carnaval no Brasil
Luciana Abreu no Carnaval do Brasil
Elma Aveiro e Simone Coccia Colaiuta no Carnaval da Madeira
Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" mascaram-se para o Carnaval
Famosos mascaram os filhos para o Carnaval

Juliana Paes, Sabrina Sato e Gracyanne Barbosa foram algumas das famosas que foram rainhas do Carnaval do Rio de Janeiro.

Juliana Paes foi uma das atrizes que mais se destacou, ao desfilar como rainha da bateria da escola Grande Rio.

Quem também não faltou à folia do Carnaval foi Sabrina Sato, rainha de bateria da escola Santa Isabel, que exibiu a boa forma apenas três meses após ter sido mãe pela primeira vez.

A aproveitar a diversão, mas, ao mesmo tempo, a gravar uma cena da novela "Bom Sucesso", Grazi Massafera também desfilou no sambódromo da Sapucaí.

Com uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, a escola de samba 'Mangueira' venceu o desfile de Carnaval que decorreu no sambódromo Marquês de Sapucaí, no estado brasileiro Rio de Janeiro, que contou com a viúva da vereadora, Mónica Benício, no corso.

Este é já o vigésimo título alcançado pela 'Mangueira', sendo a segunda escola de samba do Rio de Janeiro com mais títulos acumulados, ficando atrás apenas da 'Portela'.

O Carnaval do Rio de Janeiro, considerado a maior festa a céu aberto do mundo, começou oficialmente na sexta-feira e bateu recordes de público, com mais de um milhão de foliões nos blocos de rua realizados durante o fim de semana, informou a prefeitura daquela cidade brasileira.

A festa mais emblemática do Brasil representou este ano um investimento de 72,4 milhões de reais (cerca de 17 milhões de euros) no Rio de Janeiro.