SIC

Júlia Pinheiro esclarece estado de saúde... e fala sobre adeus à televisão!

Júlia Pinheiro colocou os pontos nos is em relação às recentes notícias que davam conta de que a apresentadora estaria com um estado de saúde frágil.

"Não tenho limitação alguma." Foi desta forma que Júlia Pinheiro colocou um ponto final nos rumores sobre o delicado estado de saúde, depois de, nos últimos meses, se ter ausentado por diversos motivos da condução do programa em nome próprio.

"Estou ótima. Está tudo muito bem", assegurou a apresentadora, em declarações aos jornalistas, esclarecendo ainda o suposto adeus à televisão que estaria a ser preparado. "O que tenho é um grande desejo de usufruir do meu tempo, nos termos em que eu quiser e no momento que entender.. Espero que, quando chegar esse momento, tenha qualidade de vida e esteja bem."

Lembrando que "toda a gente sai um dia" do pequeno ecrã, Júlia Pinheiro deixou ainda uma garantia. "Toda a gente me pergunta se estou doente. Eu não estou doente! Tive um problema de vesícula! Está ultrapassado!", exclamou, em tom de brincadeira, à margem do evento As Mulheres Mais Influentes de Portugal, organizado pela Executiva e do qual foi uma das 25 premiadas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Júlia Pinheiro.

Relacionados

Patrocinados