SIC

Júlia Pinheiro abre o coração sobre a mãe: "Está limitada por uma série de problemas"

Num testemunho raro, a apresentadora Júlia Pinheiro falou sobre o estado de saúde da mãe, Áurea Pinheiro.

Júlia Pinheiro foi uma das 25 consagradas na iniciativa As Mulheres Mais Influentes de Portugal, organizada pela Executiva. Também a apresentadora tem mulheres que a inspirem, como "as filhas e a mãe", conforme a própria respondeu à questão da SELFIE.

Em declarações aos jornalistas, Júlia Pinheiro revelou ainda o que mais admira na progenitora. "Teve paciência para me aturar", começou por dizer, entre gargalhadas. Mais a sério, explicou: "Tem que ver com o facto de sempre ter sido uma mulher independente e empresária e de ter tido sempre a capacidade de ser auto-determinada. Foi, realmente, uma mulher muito independente. Hoje, é uma senhora limitada, porque teve problemas de saúde."

Três anos depois de Áurea Pinheiro ter sofrido um AVC, que lhe deixou sequelas, a profissional da SIC revelou que a mãe "está bem, mas limitada por uma série de problemas". "Lá está, nos seus 84 anos... É, hoje uma senhora encantadora. No passado, era muito difícil. Agora octogenária, melhorou bastante", analisou, com sonoras gargalhadas.

Na opinião de Júlia Pinheiro, "os problemas de saúde deram" à mãe "uma outra perspetiva das coisas". "Acalmou um bocadinho", confirmou a apresentadora.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Júlia Pinheiro.

Relacionados

Patrocinados