SIC

Júlia Pinheiro infetada com covid-19: "Fui apanhada nesta sexta vaga"

A apresentadora Júlia Pinheiro recorreu às redes sociais para revelar que contraiu o novo coronavírus. "Mantenhamos a vigilância", apelou.

Júlia Pinheiro está infetada com a covid-19. A apresentadora recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira, dia 21, para informar os fãs que, pelas razões óbvias, não irá apresentar o programa das tardes da SIC.

"Fechada em casa, mas bem-disposta e sem sintomas. Testei positivo para a covid-19. Fui apanhada nesta sexta vaga", começou por escrever, na legenda da publicação.

Júlia Pinheiro aproveitou, também, para fazer um apelo aos mais de 300 mil seguidores, face ao sucedido. "O fim da pandemia ainda não é uma realidade, apesar de o cenário estar mais estável. Mantenhamos a vigilância", pediu.

A apresentadora rematou a mensagem, informando quem a irá substituir no programa "Júlia". "Aqui por casa, tudo tranquilo. 'Vou passar a tarde' com a adorável Andreia Rodrigues. E convosco", lê-se.

Recorde-se que, em julho de 2021, Júlia Pinheiro esteve em isolamento profilático, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada.

Veja, agora, a publicação de Júlia Pinheiro.

Relacionados