SIC

Júlia Palha aponta "defeito" no corpo: "É horrível. Irrita-me imenso"

Depois de alguma insistência, a atriz Júlia Palha acabou por falar sobre aquele que considera ser um "defeito" no respetivo corpo.

Protagonista da edição desta terça-feira, dia 4, da rubrica "Cara Podre", inserida no programa da RFM "Café da Manhã", Júlia Palha respondeu a várias perguntas indiscretas de Joana Cruz e Rodrigo Gomes.

"Há alguma coisa que olhes e penses: 'Isto aqui podia ser melhor...'?", questionou, a certo momento, a radialista. "Não, já pensei assim. Se calhar, daqui a dois dias, vou ter um momento em que estou a embirrar com alguma coisa. É um trabalho diário que devemos todos fazer de nos irmos aceitando. Acho que as pessoas vão estar sempre infelizes com qualquer coisa", argumentou a atriz, definindo-se como "uma mulher bastante confiante" e "feliz" com ela própria.

"Nem uma unha encravada?!", insistiu Joana Cruz. "Eu tenho um... Vou dizer pela primeira vez? Não quero dizer, afinal", hesitou Júlia Palha, que acabou por ser convencida a falar sobre o tema.

"Tenho um calo num dedo do pé. Só que é aquela coisa que está sempre escondida... É o meu defeito. Está escondido no sapato. Mas é horrível. Irrita-me imenso e quero tirá-lo um dia", apontou a atriz, em jeito de brincadeira.

Mais a sério, fez questão de salientar: "Claro que tenho estrias, celulite e essas coisas todas que todas as mulheres têm e não gostam. Mas é aceitar..."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Júlia Palha.

Relacionados

Patrocinados