Outros Canais

Judite Sousa surpreende fãs: "Não percebo como esta história de sucesso ainda não foi contada"

A jornalista Judite Sousa somou elogios, junto dos seguidores do Instagram, ao partilhar uma história de sucesso.

Judite Sousa impressionou os seguidores, ao posar com uma peça da marca Sophia Kah, que, para a jornalista, de 61 anos, é um caso sério de sucesso.

"Chama-se Sophia Kah. É o nome da marca. Na realidade, a Ana é oriunda de Felgueiras, de uma família ligada à indústria têxtil. A Ana utiliza, nas respetivas coleções, os bordados do norte do país. A Ana não vende em Portugal. Vende no mundo. Está baseada em Londres. Não percebo como é que esta história de sucesso não foi, ainda, contada", começou por referir Judite Sousa, na legenda da fotografia.

No final, a pivô ainda se defendeu de possíveis críticas: "Uma nota: este texto não é publicitário. Comprei os meus sleepers, que combinam as rendas do Norte com plumas. Como jornalista, sinto a obrigação de partilhar com os meus seguidores casos de sucesso a nível internacional."

Na caixa de comentários da publicação, os fãs mostraram-se surpreendidos com a sofisticação de Judite Sousa. "Super elegante!"; "Fica-te tão bem" e "Que linda", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Judite Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados