No Instagram

Imagina como era Judite Sousa e José Rodrigues dos Santos há mais de 40 anos? Jornalistas surgem em partilha rara!

A jornalista Judite Sousa fez uma viagem no tempo e partilhou, no Instagram, um "tesourinho" de há mais de 40 anos.

Tal como é habitual, no Instagram, Judite Sousa voltou a mostrar um lado mais nostálgico, com a partilha de um "tesourinho", desta vez de há mais de 40 anos. Na partilha rara, a jornalista posa ao lado de uma companhia especial: José Rodrigues dos Santos.

"Macau, 1980. O José Rodrigues dos Santos diz que estamos iguais. É uma brincadeira", afirmou Judite Sousa, na descrição da fotografia antiga, que surpreendeu os seguidores.

"Que giros, engraçados, tão linda a foto!"; "Tão jovens!" e "Que máximo!" são, apenas, alguns exemplos das mensagens, deixadas pelos fãs, na caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que, há pouco mais de um ano, Judite Sousa deixou uma emotiva homenagem a José Rodrigues dos Santos, a propósito do lançamento de mais um livro do jornalista, O Jardim dos Animais com Alma, recordando, precisamente, esses tempos de trabalho em Macau. "Conhecemo-nos em Macau. Trabalhámos juntos, ambos como jornalistas. Eu, ao serviço da RTP. O Zé, ainda, era estudante. O pai dele, o Dr. Paz, foi o meu primeiro entrevistado, quando cheguei a Macau. Já em Lisboa, fui diretora-adjunta de informação do Zé, durante alguns anos. É assim a vida. Uns partem. Outros ficam como uma rocha", assinalou, na altura.

Veja, agora, a imagem partilhada por Judite Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados