Instagram

Ator de "Game of Thrones" quebra silêncio, após ser detido por alegado assédio sexual de menor

Depois de ter sido detido pelas autoridades norte-americanas, o ator Joseph Gatt foi libertado sob fiança e já se manifestou, no Instagram.

Joseph Gatt
Joseph Gatt

De acordo com o site da revista Variety, que cita o departamento de polícia de Los Angeles, Joseph Gatt foi detido, na semana passada, em casa, por se ter verificado uma alegada troca de mensagens de teor sexual explícito, através da Internet, com uma pessoa menor de idade que se encontrava noutro estado. Neste momento, as autoridades estão à procura de outras possíveis vítimas.

Entretanto, o ator de "Game of Thrones" foi libertado, sob uma fiança de cinco mil dólares - aproximadamente, 4.5 mil euros - e já se manifestou, no Instagram.

"Obviamente que quero comunicar que as alegações recentemente dirigidas a mim são horríveis e completamente falsas. Estão totalmente erradas e são irrefletidas. Já confirmei informações erradas. Estou a cooperar com a polícia para esclarecer tudo. Estou ansioso para limpar o meu bom nome. Obrigado, a todos os meus amigos e fãs, que sabem que isto é falso e entendem que, por razões legais, não posso comentar mais nada, nas redes sociais", escreveu Joseph Gatt.

Relacionados