Fátima Lopes recebe elenco de "A Herdeira"

Redação Selfie
Vem aí a nova novela da ficção, «A Herdeira»

Três dos atores da nova novela da TVI estiveram presentes no programa “A Tarde é Sua”, para dar a conhecer a história.

“É uma novela muito bem estruturada, com personagens muito fortes e no nosso caso é a família Videira. Eu sou o Zé Avelino, sou o patriarca desta família. Portanto, é uma personagem que defende aquele património como ninguém”, começou por explicar José Wallenstein.

Na trama, o ator é casado com Mariana Videira, personagem interpretada por Julie Sergeant, “uma típica minhota, com um grande coração, protetora dos seus e muito apaixonada pelo seu Zé”.

Já Carolina Frias veste a pele de Anita Videira e é a filha mais nova do casal. Sobre esta personagem, contou: “A Anita é uma adolescente, muito ingénua. A Anita dá-lhes [aos pais] cabo da cabeça. É uma personagem muito interessante e eu estou a agarrá-la com muito empenho”.

A nova produção do canal foi para o ar no passado domingo, dia 24. Sobre a trama, que ilustra uma comunidade cigana, José Wallenstein referiu, ainda: “Eu pessoalmente respeito imenso o modo como os ciganos vivem as suas opções de vida, a maneira como defendem os seus hábitos e a sua cultura. A novela levanta esse tema, da diferença e da dificuldade de inserção social.”