Goucha

Separados? José Raposo fala sobre casamento com Sara Barradas

José Raposo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre os rumores de que o casamento do ator com Sara Barradas terá chegado ao fim.

Ao longo dos últimos meses, o casamento de Sara Barradas e José Raposo tem sido alvo de muitas especulações e rumores sobre uma eventual separação do casal de atores.

Agora, numa conversa com Manuel Luís Goucha, José Raposo, de 59 anos, esclareceu: "Sou muito feliz com a Sara, amo-a perdidamente."

"Então, a relação continua?", questionou o apresentador, com o ator a afirmar: "De vez em quando acabam com a vossa relação! É daquelas coisas que nunca vou entender, muito sinceramente. Juro-te: não quero saber, digam lá o que disserem, acho estranho é preocuparem-se tanto em arranjar assim umas notícias, umas coisas muito estranhas, mas enfim... Não quero saber disso."

Após esta resposta do ator, foi emitido um vídeo no qual Sara Barradas reafirmou o amor que sente pelo marido: "O meu agradecimento pela pessoa extraordinária que tu és, pelo ser humano íntegro que és, honesto. Pelo teu cuidado, porque és um cuidador. Pelo teu amor. Pela tua paciência... por me aturares, por me amares e, acima de tudo, por fazeres de mim uma pessoa melhor todos os dias. Amo-te muito."

Sara Barradas e José Raposo, recorde-se, casaram-se em 2011. Têm uma filha em comum, Lua, nascida em março de 2019.

Veja, agora, o vídeo com as declarações do casal de atores.

Relacionados

Patrocinados