Sara Barradas assinala os 5 meses da filha: "O meu amor por ti aumenta todos os dias"

José Raposo e Sara Barradas com a filha
Sara Barradas partilha vídeo ternurento da bebé
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
Sara Barradas em "A Tua Cara Não me é Estranha"
Sara Barradas vive momento único com a filha

Com imagens que não deixaram os seguidores indiferentes, Sara Barradas assinalou mais um mês de vida da filha Lua, através das redes sociais.

Sara Barradas não deixou passar mais um marco especial na vida da pequena Lua que, nesta sexta-feira, dia 30, celebra 5 meses. Foi no dia 30 de março que Sara Barradas deu as boas-vindas à primeira filha da atriz, fruto do casamento com José Raposo.

"Como assim 5 meses filha? Já comes sopa e papa, já bebes água, pões e tiras a chucha, tens mais "manha" com o pai do que com a mãe... passa tudo tão a correr! Principalmente quando é tudo novidade. "Ó tempo, volta para trás"...! 5 meses de: "Só sei que nada sei" a não ser que o meu amor por ti aumenta todos os dias.  És a coisa mais boa e linda e fofa (e tudo e tudo e tudo!) do mundo! Amo-te", escreveu a jovem atriz, na legenda de duas imagens que mostram a cumplicidade entre mãe e filha.

"Que pernas mais queridas", "Lindas" e "Parabéns às duas", foram alguns dos comentários deixados à publicação. 

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo casaram-se, em segredo, em Lisboa, no dia em que a atriz completou 21 anos, a 30 de novembro de 2011. O casal tem uma filha em comum. Já o ator é, ainda, pai de dois rapazes, Miguel e Ricardo, ambos fruto da passada relação com a atriz Maria João Abreu. 

Veja, agora, as fotografias, na galeria de fotografias que preparámos para si.