Sara Barradas recorda gravidez com fotografia inédita: "Ficava grávida mais 9 meses"

José Raposo e Sara Barradas na Selfie
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
Sara Barradas sobre "Jogo Duplo": "As personagens, nesta novela, são muito humanas"
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo
Sara Barradas na Selfie

Foi nas redes sociais que Sara Barradas decidiu partilhar uma fotografia nunca antes vista, dos últimos dias da gravidez, recordando o período de gestação.

"Foi tudo tão rápido! Ficava grávida mais 9 meses! Mas agora já a tenho nos meus braços e não há sensação igual. Esta sessão foi 3 dias antes da 'Lua ficar cheia'", lê-se na legenda da publicação, que mostra a atriz em topless, ainda grávida da pequena Lua.

Uma imagem que servirá para eternizar a primeira gravidez da jovem atriz, fruto do casamento com José Raposo.

Note-se que o casal deu as boas-vindas a Lua na madrugada do passado sábado, dia 30. O ator recorreu à página de Instagram, para apresentar a bebé ao mundo, naquele que é foi momento registado logo após o parto.

"A nossa LUA nasceu, hoje, às 00:20 horas. Tem 48,5 cm e pesa 3,030 kg. Bem-vinda meu amor! Estávamos ansiosos à tua espera, com todo o amor do mundo para te dar!", escreveu José Raposo, na legenda da fotografia.

Recorde-se que esta é a primeira vez que Sara Barradas é mãe. Já José Raposo é pai de dois rapazes: Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 12, fruto do casamento com a atriz Maria João Abreu.