"Devias ter vergonha de ter um bebé com um velho". Sara Barradas responde a ofensa de seguidor

Sara Barradas na Selfie
Sara Barradas partilha vídeo ternurento da bebé
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
Sara Barradas vive momento único com a filha
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo

Depois de ter visto a relação com José Raposo a ser criticada, Sara Barradas fez questão de não deixar o seguidor em causa sem resposta.

Nas redes sociais, a atriz, de 28 anos, partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado do marido, de 56, e da filha, para assinalar o dia em que a pequena Lua completou três meses de vida: "A foto não é a melhor ou a mais 'instagramável'. Eu e o pai, com cara de parvos, a dizer "espetáculo", porque a filha já faz 3 meses."

A publicou gerou inúmero comentários de fãs que fizeram questão de dar os parabéns à família, mas houve, também, quem tecesse o seguinte comentário: "Devias era ter vergonha de ter um bebé com um velho". Sara Barradas não se mostrou indiferente e reagiu.

"E tu devias ter vergonha da tua pequenez, ou mesmo da tua existência. Amor é algo que desconheces. E, se pensas que o teu comentário me afeta, estás muito enganado. Só tenho pena de pessoas como tu. Ah, e já agora, o "velho" dá-te 10 a 0", respondeu. 

Além da jovem atriz, também outros amigos e internautas decidiram responder à letra à crítica.

Recorde-se que o casal subiu ao altar há quase oito anos. O ator, de 55 anos, além da pequena Lua, tem dois filhos, fruto da relação anterior com Maria João Abreu: Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 26.