No Instagram

José Raposo recorda Camacho Costa com emotiva mensagem: "Tenho saudades"

Se fosse vivo, Camacho Costa completaria, na passada quinta-feira, dia 8, 77 anos de idade.

No dia 1 de março de 2003, ou seja, há 20 anos, Portugal despediu-se de um grande artista, de seu nome Camacho Costa. O ator, conhecido pelo respetivo humor apurado, nunca foi esquecido pelos pares, familiares e fãs.

Na passada quinta-feira, dia 8, Camacho Costa completaria 77 anos de idade e José Raposo recorreu às redes sociais, para homenagear o amigo.

"O Zé Camacho! Ando há uma série de tempo para fazer uma publicação sobre o Camacho Costa, que ontem, dia 8 de Junho, faria 77 anos! Fomos muito amigos, partilhámos palcos e bares com frequência, e testemunhei que o Zé Camacho foi dos comediantes que mais empatia teve com os portugueses", começou por escrever o, também, ator.

"Além desse talento, ele era dono de uma enorme cultura geral e um defensor acérrimo do género de revista à portuguesa! Temos em comum o facto de nos termos estreado no Teatro Àdòque, onde ele conheceu a sua Maria! Tenho saudades do Zé Camacho Costa", rematou.

Pelo meio da emotiva mensagem, o marido de Sara Barradas recordou, também, o percurso feito pelo homenageado. "Porque nunca é demais relembrar, e dar a conhecer aos mais novos os valores da nossa cultura que vão ficando esquecidos", frisou José Raposo.

Veja, agora, a publicação e as respetivas fotografias.

 

Relacionados

Patrocinados