Sara Barradas partilha fotografia inédita da bebé e comenta diferença de idades na família

Sara Barradas na Selfie
Grávida de 7 meses, Sara Barradas partilha vídeo a treinar
Sara Barradas sobre "Jogo Duplo": "As personagens, nesta novela, são muito humanas"
José Raposo e Sara Barradas na Selfie
As imagens do Baby Shower da filha de Sara Barradas e José Raposo

Foi nas redes sociais que Sara Barradas partilhou uma fotografia, na qual mostra o rosto da filha, pela primeira vez, aproveitando para comentar a diferença de idades na família.

"Coisas mais boas! Sobrinha à esquerda, tia à direita. Também eu tenho um tio com apenas mais 6 anos do que eu. Crescemos como irmãos e ele sempre me protegeu, amou e divertiu. Que assim seja com estas duas", escreveu na legenda da imagem, mostrando a pequena Luz ao lado de outra criança.

Mãe há cerca de uma semana, Sara Barradas não podia estar mais feliz com a chegada da filha, fruto da relação com José Raposo. Tanto que, recentemente, declarou-se à filha e ao ator: "Carregar-te nove meses foi das melhores experiências que tive na vida. Ver-te nascer foi estrondosamente emocionante. Trazer-te para casa foi um misto de ansiedade e medo. De repente já não éramos só nós dois, éramos três. E tu, um ser indefeso e totalmente dependente. Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti. É linda esta 'coisa' do ciclo da vida. E o que sinto é tão grande que parece não caber dentro de mim. É tão bom amar. É tão bom viver."

Antes de concluir a mensagem, a atriz, de 28 anos, ainda se declarou ao ator, de 56: "Obrigada meu amor José Raposo por me teres dado o maior e melhor fruto da nossa história. Agora, ainda com mais significado. Amo-vos."

Veja a imagem, na galeria de fotografias.