Aos 73 anos, José Mayer é internado com "sangramento em pulmão": saiba como está o ator!

O ator José Mayer, que desapareceu dos holofotes mediáticos após ter sido acusado de assédio sexual, está hospitalizado.

Aos 73 anos, José Mayer encontra-se internado, desde o passado sábado, dia 18, no Rio de Janeiro, no Brasil. "Procurei a Casa de Saúde São José depois de uma indisposição respiratória", confirmou, entretanto, o ator, numa publicação realizada no Instagram.

"Fiquei internado para exames, mas já estou bem e devo ter alta nos próximos dias. Obrigado pela preocupação e carinho de todos", terminou o antigo galã das novelas da TV Globo, que se viu afastado da representação em 2017, na sequência de uma denúncia de assédio sexual por parte de uma figurinista da estação brasileira.

Com José Mayer ainda hospitalizado, a TV Record noticiou que o ator deu entrada com "um sangramento num pulmão", encontrando-se a realizar exames. Segundo a mesma fonte, o artista sofre de "uma doença autoimune que atinge os vasos sanguíneos de rins, pulmões e vias respiratórias".

Em declarações ao programa "Balanço Geral", transmitido pelo mesmo canal, José Mayer disse acreditar que deixaria a Casa de Saúde São José "renovado" e "com uma nova chance de prolongar a vida boa" que tem tido.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de José Mayer.

 

Relacionados