Entrevistas

José Eduardo Moniz destaca conquista ligada à TVI: "Iniciativa fantástica"

A SELFIE marcou presença na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, que aconteceu na noite da passada quinta-feira, dia 1.

O Diretor-Geral da TVI, José Eduardo Moniz, discursou na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, perante as centenas de pessoas que passaram no Parque Eduardo VII, em Lisboa, na noite da passada quinta-feira, dia 1.

"Indiscutivelmente, um dos grandes eventos da cidade de Lisboa. Eu, que estou habituado a viajar, um bocado, pelo mundo e a ver certames deste género, devo dizer que esta é uma iniciativa fantástica, que ajuda a colocar, ainda mais, Lisboa no mapa", começou por dizer, minutos antes de serem ligadas as luzes da árvore de Natal do espaço.

"Não é fácil montar empreendimentos desta natureza, atrações deste tipo, mas a verdade é que o Nuno Santana tem conseguido fazê-lo, ano após ano, e a TVI orgulha-se de se associar a este magnífico trabalho que é feito aqui. Estaremos em cima do acontecimento sempre. Faremos transmissões diretas e acompanharemos o evento a par e passo", concluiu.

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, também fez questão de deixar umas palavras. "O Wonderland faz parte da nossa tradição. No ano passado, estivemos, aqui, com muitas restrições e com o 'coração nas mãos' [devido à pandemia da covid-19]. Este ano estamos aqui, mais de 750 mil pessoas vão passar pelo Wonderland. Porque isto é a nossa cidade, é a abertura, a energia e a diversidade. É isto que queremos para Lisboa. E vamos ter, pela primeira vez, um stand Lisboa, que vai ser, completamente, feito com energias renováveis, para mostrar que podemos viver com energia renovável. O calor do Natal é único", frisou.

Veja, agora, as imagens dos famosos que não faltaram à inauguração do Wonderland, na galeria de fotografias que preparámos para si!

 

Relacionados

Patrocinados