Internacional

Ator José Dumont preso por suspeitas de violação e pedofilia

Ator brasileiro José Dumont foi detido, em flagrante delito, por suspeitas de violação e pedofilia.

José Dumont
José Dumont

José Dumont, conhecido ator brasileiro de 72 anos, foi detido em flagrante delito na quinta-feira, dia 15, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com a revista Veja, o ator teria em sua posse vídeos de pornografia infanto-juvenil, além de estar a ser investigado por, alegadamente, ter mantido uma relação com um fã de 12 de anos, a quem terá oferecido ajuda financeira. 
Depois da notícia ter sido tornada pública, a Globo emitiu um comunicado, no qual anuncia que vai retirar o ator do elenco da novela "Todas as Flores". 

"O ator José Dumont estava contratado como obra certa, especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos factos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela", pode ler-se no comunicado enviado à revista Quem.

"A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação", rematou a Globo. 

Relacionados

Patrocinados