No Instagram

José Castelo Branco indignado por fã mostrar brinquedo sexual: "Que vergonha! Que horror! Que pindérica!"

Num direto no Instagram, José Castelo Branco não escondeu a irritação quando foi surpreendido por uma fã.

Habituado a fazer diretos no Instagram, José Castelo Branco viu-se confrontado com uma situação inusitada numa interação que fez com os fãs, recentemente, naquela rede social.

Uma fã do marchand d'art juntou-se à conversa e lançou um pedido ao marido de Betty Grafstein. "Gostaria de mostrar-lhe um brinquedo. Posso mostrar?", questionou a jovem. "Pode", consentiu o anfitrião do direto, que ficou em choque ao perceber que se tratava de um brinquedo sexual.

"Ai! Credo! Sair, sair, sair! Não, não, não! Não quero. Mais juízo. Ainda é muito nova para andar a brincar com coisas sérias. Por amor de Deus! Está doida? Em vez de estar a brincar com bonecas, está a brincar com pilinhas?! Está tudo doido?!", disparou José Castelo Branco, indignado.

"Lá por ser Carnaval, em que se diz que ninguém leva a mal, não me venham com a história da Carochinha. Não admito! Que seja a ultima vez que alguém faça uma pouca vergonha destas à frente do meu público!", avisou o marchand d'art. "Que vergonha! Que horror! Que pindérica!", completou.

O momento acabou por ser isolado e partilhado por José Castelo Branco no Instagram. Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados