Entrevistas

José Castelo Branco impedido de entrar em casa? A resposta do marchand d'art

A SELFIE esteve à conversa com José Castelo Branco, sobre a polémica que envolve o marchand d'art e Pedro Pico, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI.

"É verdade", começou por dizer José Castelo Branco, em declarações exclusivas à SELFIE, perante as recentes notícias que avançaram que o palacete do marchand d'art, tinha sido ocupado por Pedro Pico. O ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI, terá mudado as fechaduras e colocado um novo sistema de alarme no imóvel.

"Acabei de chegar a Nova Iorque [nos Estados Unidos da América]. Estive em Portugal desde o dia 8 de outubro, em Lisboa. Trouxe, inclusivamente, uma carta registada, com aviso de receção, da Lady Betty, para eu ir visitar a casa, como proprietários que somos, e buscar algumas roupas. Portanto, ela é a proprietária, eu sou marido dela há 26 anos. Nem isso nos foi permitido. Lamento, mas é verdade. Foi frustrante, para mim", continuou.

"A verdade tem de ser dita, nua e crua. A desculpa foi sempre: 'A casa está cheia, a casa está cheia com o Airbnb'. Uma série de coisas. A casa está cheia, os quartos, mas não quer dizer que os salões e as cozinhas estejam ocupados. Eu acho que aquilo não é o sítio da mariquinhas, portanto, espero bem que não, que não seja a casa da mariquinhas. Foi a minha grande frustração, realmente, desde que cheguei a Portugal, não visitar a minha própria casa e não ir buscar as minhas roupas", terminou José Castelo Branco.

Recorde-se que Pedro Pico é conhecido por dar corpo à drag queen Teresa Al Dente.

Relacionados

Patrocinados