No Instagram

José Castelo Branco é estrela em desfile e recebe ovação: "Senti-me muito honrado"

José Castelo Branco deu nas vistas enquanto modelo de Elie Balleh no desfile que o designer fez em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

José Castelo Branco não é indiferente a ninguém e voltou a prová-lo, recentemente, quando pisou a passarela onde decorreu o desfile de Elie Balleh, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Num vídeo publicado no Instagram, o marchand d'art mostra o sucesso que fez entre os presentes, que o aplaudiram durante o desfile. "Senti-me muito honrado e grato! Obrigado!", escreveu o marido de Betty Grafstein, como descrição da filmagem, feita no dia 6.

"Chique, elegante e com um estilo próprio que encanta"; "Que classe, que elegância"; "Arrasou"; "Tu és uma estrela" e "O José desfila como uma rainha" são algumas reações que podem ser lidas na secção de comentários da publicação feita por José Castelo Branco.

Recentemente, recorde-se, a mulher do marchand d'art viu-se envolvida numa polémica, depois de ter sido notícia o facto de o nome de Betty Grafstein constar da lista de devedores ao fisco português. Também no Instagram, José Castelo Branco reagiu com revolta ao sucedido.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do desfile em que José Castelo Branco participou. Assista, ainda, ao vídeo partilhado pelo socialite.

Relacionados

Patrocinados