No Instagram

Betty Grafstein está na lista de devedores às Finanças? José Castelo Branco responde à polémica do momento!

José Castelo Branco não calou a revolta face à mais recente polémica a envolver o nome da mulher, Betty Grastein.

Num vídeo em direto no Instagram, José Castelo Branco reagiu com indignação à notícia que dá conta de que o nome da mulher, Betty Grafstein, consta da lista de devedores às Finanças.

"Algo aconteceu pelas minhas terras lusas. Notícias da Lady Betty. As pessoas são tão maldosas, tão maldosas, tão maldosas... Fazem tanto bullying! Acho inacreditável que não tenham respeito por uma senhora de 94 anos", começou por dizer o marchand d'art.

Ouvi dizer que há umas dívidas ao fisco... Uma confusão qualquer... Eu não tive tempo para ver, porque, hoje, tive um dia de trabalho muito grande. Agora, agradeço que haja o mínimo de respeito. Comigo, todos podem brincar. Mas, com a lady Betty Grafstein, que venha o primeiro. Que apareça o primeiro! Não brinquem. O José Castelo Branco enfrenta um touro de frente, portanto, pode enfrentar qualquer filho de qualquer coisa que venha com maldades para cima de uma senhora", disparou.

O marido de Betty Grafstein disse, ainda, esperar que a antiga joalheira "seja poupada". "Se for preciso, eu vou até Marte. Agora, na senhora minha mulher, que ninguém ouse tocar!", atirou, acrescentando: "Se quiserem que eu vá para a arena, eu vou. Não a Lady Betty. Essa nunca irá para a arena."

"Irei fazer tudo para a poupar. Apesar de dizerem que me casei pela grande fortuna que iria herdar, eu não estou preocupado com isso. Enquanto eu tiver forças para trabalhar e talento, que falta a muita gente... Eu tenho tudo a meu favor. Quem está com Deus, tem tudo. Quem não tem Deus, não tem nada. Glória a Deus", completou.

A SELFIE tentou obter uma reação de José Castelo Branco à notícia, sem sucesso até ao momento.

Veja, agora, o vídeo feito pelo marchand d'art.

Relacionados

Patrocinados