Festa é Festa

José Carlos Pereira revela o nome do terceiro filho

O ator José Carlos Pereira esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e revelou o nome do terceiro filho.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, José Carlos Pereira revelou que já tem um nome escolhido para o terceiro filho, fruto do relacionamento com Inês de Góis. Após hesitar um pouco, o ator, de 43 anos, acabou por contar que o bebé chamar-se-á Afonso.

"Ainda não sabemos bem... Ou fica Afonso, ou fica Afonso Duarte. Ainda não sabemos, mas será Afonso", começou por contar José Carlos Pereira.

O intérprete de "Sotôr", na novela "Festa é Festa", mostrou-se, ainda, bastante feliz, pela chegada deste novo filho: "É mais uma criança que vem a caminho. É, sempre, mais uma vida, mais um filho. Mas, ao mesmo tempo, estamos preocupados com toda a logística que será necessária e a minha falta de tempo para poder ajudar."

"Vou ter de rever algumas coisas, porque vai ser bem complicado. Se calhar, vou dormir menos do que já durmo. Mas tudo se consegue", concluiu.

Recorde-se que José Carlos Pereira e Inês de Góis já têm um filho: Tomás, de um ano. José Carlos Pereira é, ainda, pai de Salvador, de cinco anos, fruto da anterior relação com Liliana Aguiar.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por José Carlos Pereira.

Relacionados

Patrocinados