RTP

José Carlos Malato em momento comovente: "Abrir os olhos para este amor foi a minha salvação!"

O apresentador José Carlos Malato emocionou os seguidores do Instagram, ao contar, no Instagram, que recebeu um novo membro na família.

Após ter lamentado a morte de um dos "amigos de quatro patas", José Carlos Malato voltou a ganhar motivos para sorrir: o apresentador, de 58 anos, é dono de um novo cãozinho.

Foi através do Instagram que José Carlos Malato partilhou a novidade. "Hoje é um grande dia! Marilú abriu os olhos. Nasceu de uma linda história de amor. Numa família maravilhosa. Que vai dar os filhotes a amigos felizes. Sou um dos felizardos", começou por escrever o comunicador, na legenda do vídeo do novo amigo inseparável.

"Ninguém substitui ninguém, porque, ao contrário do que nos querem fazer crer, todos somos insubstituíveis! Únicos! Abrir os olhos para este amor foi a minha salvação!", exclamou, ainda, José Carlos Malato.

Recorde-se que, neste ano de 2022, José Carlos Malato já chorou a perda de dois amigos patudos: a cadela Jolie - que morreu a 31 de maio - e o cão Pipo - que faleceu, esta semana.

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Carlos Malato.

Relacionados

Patrocinados