No Instagram

José Carlos Malato fala abertamente sobre ex-namorada: "Ela dizia que eu não era bem gay"

O apresentador José Carlos Malato comentou o "fugaz amor" que viveu com Fatinha.

José Carlos Malato pontou a morte de Gal Costa, no Instagram, falando sobre um romance vivido pelo apresentador quando se preparava para entrar na vida adulta.

"Era domingo e estava a despedir-me da adolescência. A Fatinha era a miúda mais gira de sempre. Minha amiga de infância, mas muito à frente de todos nós. Fomos amantes improváveis. Dizia ela que eu não era bem gay. Era, porque era moda", contou José Carlos Malato, referindo que este "fugaz amor" tinha como "banda sonora" o tema "Um Dia de Domingo", de Gal Costa e Tim Maia.

"Estava enganada. Eu não. Sempre desconfiei que era o que era, sem fechar a porta a toda e qualquer experiência nova. Ainda somos amigos. E amantes, nos dias de domingo. Sou um cão. Mesmo quando fui, sincera e de forma autêntica, um gato!", concluiu o apresentador.

Gal Costa morreu, esta quarta-feira, dia 9, aos 77 anos. A causa da morte ainda não é conhecida, sabendo-se apenas que a cantora e compositora brasileira estava a recuperar de uma cirurgia.

Por causa disso, Gal Costa tinha-se visto obrigada a cancelar a agenda de espetáculos até ao final deste mês, nomeadamente os dois concertos que estavam marcados em Portugal.

Veja, agora, as melhores imagens de José Carlos Malato nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados