RTP

José Carlos Malato revela novidade e desabafa: "É preciso coragem para começar do zero"

De luto, o apresentador José Carlos Malato partilhou com os fãs um novo motivo que tem para sorrir.

Ainda a superar a morte de dois cães - Jolie, em maio, e Pipo, neste mês -, José Carlos Malato vai voltar a ter a casa cheia. Depois de anunciar a chegada do gato Tufão e da cadela Marilu, o apresentador voltou ao Instagram para partilhar mais uma novidade.

"Hoje, é um dia muito importante. Ando a remoer na ideia de a Marilu ficar sozinha em casa (com o Tufão, claro) mas, mesmo assim, sentir-se sozinha como aconteceu com o Pipo. Ficar triste, lamber as patas e… poder ter problemas maiores. Tenho a felicidade de ter uma rede familiar de coração aberto e disponível para ajudar enquanto vou trabalhar. Ainda assim... 'Será que devo adotar outro amiguinho já? Como será a adaptação deles?' São as minhas preocupações", começou por escrever José Carlos Malato, na madrugada desta sexta-feira, dia 28.

"E eis que chega a solução, caída do céu, e ao céu e à Gi agradeço", anunciou o apresentador, detalhando: "A Gisela, matriarca da família Locah, decidiu não separar dois irmãos que têm uma relação especial. Cajó & Marilu. Uma história linda, que será contada em breve."

"Do deserto que foi a minha vida, nestes últimos três meses, nascem três criaturas: o gato Tufão, a estrepitosa Marilu e o enigmático Cajó! Em breve, a casa vai voltar a estar cheia", celebrou.

José Carlos Malato fez questão de sublinhar que recebe os novos animais de estimação "sempre a celebrar o pioneirismo e a realeza da Jolie", bem como "o amor descontrolado e desmesurado do Pipo".

"É preciso coragem para começar do zero. Com a dor e a saudade em cada canto da casa. Não há alternativa para o amor. Como acontece com todas as famílias do mundo", defendeu o apresentador.

Veja, agora, o vídeo com o qual José Carlos Malato deu a boa-nova.

Relacionados

Patrocinados