TVI

José Carlos Araújo fala sobre "luta complicada" contra a perda de peso

O jornalista José Carlos Araújo marcou presença no programa "Dois às 10" e confessou que tem tido uma "luta complicada" contra a perda de peso.

José Carlos Araújo foi um dos convidados da edição do passado sábado, dia 25, do programa "Dois às 10", e, numa retrospetiva profissional e pessoal, o jornalista, que já trabalha na TVI há mais de duas décadas, recordou que perdeu muito peso, quando apresentou o programa "Fear Factor", em 2004.

"Houve um momento na minha vida, quando fui fazer dos últimos conteúdos na área do entretenimento, o 'Fear Factor', na Argentina, em que estive dois meses a trabalhar", começou por recordar.

"Nessa altura, peixe na Argentina não era fácil de encontrar, garanto-vos que passei dois meses a comer carne, saladas, frutas e a verdade é que, no período em que lá estive, houve concorrentes que foram de Portugal para gravar o programa lá e, ao chegarem ao pé de mim, perguntavam-me: 'Está tudo bem? Estás doente?'" acrescentou.

Após ver fotos dessa época, o profissional de informação assegura que deve ter perdido uns dez quilos: "Não me perguntem porquê… Passava os dias em pé, estava muito calor, mas alimentava-me bem. Talvez pelo ritmo de trabalho, perdi ali, de facto, algum peso, e acabei por entrar numa luta complicada. Dizem os médicos que tenho metabolismo acelerado e, portanto, queimo calorias facilmente."

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 01:32:00).

Relacionados

Patrocinados