Com apenas 11 anos, filho do falecido futebolista Reyes assina pelo Real Madrid

Filho do falecido futebolista Reyes assina pelo Real Madrid
Ex-mulher de Reyes partilha vídeo com o filho, após a morte do futebolista
Mulher de Reyes publica vídeo comovente
Funeral de Jose Antonio Reyes
Reyes com o filho, José, na Selfie

Em menos de um mês após a morte trágica de Reyes, o filho mais velho do jogador, de apenas 11 anos, concretizou um sonho muito especial, ao assinar pelo Real Madrid.

"Estou muito contente e orgulhoso por começar uma nova etapa no Real Madrid. Agradeço a todas as pessoas que têm apoiado e confiado em mim, em especial, à minha família. Vou continuar a desfrutar, com trabalho e humildade", escreveu o jovem, José Reyes Lopez, na legenda das imagens, que contaram com o aplauso e apoio dos seguidores.

Recorde-se que, ainda a recompor-se da tragédia, Anna, a ex-mulher do futebolista, dirigiu palavras de conforto ao filho de ambos, numa carta aberta, recentemente, através das redes sociais: "'Nunca sabes o quão forte és até que ser forte é a única opção que tens para seguir em frente..." Sê valente para que o que tiver de ser, seja... e para que o que tenha que doer, doa! Aprende a crescer com as lições que a vida nos dá, nem sempre vão ser fáceis."

Anna aproveitou, também, para agradecer todo o apoio que tem recebido desde a morte do ex-companheiro, num trágico acidente de viação, em Sevilha: "Esta semana, ao ler as vossas mensagens de apoio, só encontramos uma palavra: resiliência, a capacidade de fazer frente às adversidades da vida e de nos adaptarmos positivamente a situações traumáticas, transformando a dor em força para nos superarmos e sairmos fortalecidos delas."

Foi, também, através das redes sociais que o filho do ex-casal prestou uma emotiva e arrepiante homenagem ao pai, acompanhada da última fotografia que tiraram juntos: "Este foi o último momento que passámos juntos, papá. Nesse dia tinhas-me dado conselhos, como sempre fazes, mas, hoje, foste embora para nunca mais voltar e é um dia muito duro para mim. Tinha e terei sempre muito orgulho em ti, papá. Não passámos juntos o tempo que queríamos, mas só tu e eu sabemos o quanto gostávamos um do outro. Sei que, desde o céu, irás cuidar de mim, e eu nunca te esquecerei. Amo-te, papá."