Cristina Ferreira sobre Judite Sousa: "É alguém de uma força imensa"

O sétimo livro de Judite de Sousa acaba de ser lançado e promete duzentas páginas de uma conversa muito franca e sem rodeios, entre a jornalista e o psiquiatra Diogo Teles Correia. Juntos, desvendam os mistérios da mente humana.

Vários foram os familiares, amigos e colegas que estiveram ao lado de Judite Sousa no dia do lançamento de "Pensar Sentir Viver" e partilharam algumas palavras de admiração. 

"A Judite teve muita coragem em dar a cara por este livro", revelou Diogo Teles Correia.

Entre os presentes, esteve o colega e amigo de longa data, José Alberto Carvalho. O jornalista acredita que este é, por excelência, "o livro de vida de Judite". 

Também Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, não ficou indiferente ao período mais conturbado da vida da jornalista e comentou que "mesmo em momentos mais complicados, Judite foi de um profissionalismo sem limites. É a senhora televisão".

Do universo de informação para o de entretenimento, a apresentadora Cristina Ferreira falou sobre o "apreço" que sente pela jornalista da TVI.

"É inevitável olharmos para a Judite como alguém de uma força imensa, que se consegue reerguer daquilo que não consigo imaginar que possa acontecer a qualquer pessoa", comentou a apresentadora do "Você na TV".

Judite Sousa revelou ainda a importância de "Pensar Sentir Viver" na vida do leitor: "É um livro que ajuda as pessoas a pensar nos grandes problemas da vida, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Vivemos num mundo muito confuso, muito complexo e precisamos de linhas de orientação para sabermos conduzir as nossas vidas".

 

 

 

 

Relacionados