Caras TVI entre os vencedores das Personalidades Masculinas Lux 2018

Almoço das Personalidades Masculinas Lux 2018

Já são conhecidas as Personalidades Masculinas Lux 2018.

Os leitores da revista Lux votaram e elegeram os homens que mais se destacaram no último ano, nas categorias Música, Cinema, Teatro, Televisão (Ficção, Entretenimento e Informação), Literatura, Artes Plásticas, Moda, Desporto, Política, Negócios, Rádio e Digital.

Orgulhoso, Manuel Luís Goucha venceu na categoria de Televisão (Entretenimento) e explicou: "É o oitavo ano seguido que ganho, mas isto é por vontade de quem faz as chamadas". Quando ao segredo para mais uma vitória, o apresentador acredita: "Acho que tem a ver com a verdade e com a lealdade e com a fidelidade que eu tenho para quem gosta de mim. Mas tenho a certeza que sou um bom profissional de televisão, porque é para isso que trabalho, diariamente, e é isso que me move no meu dia-a-dia 

Feliz com a distinção, na categoria de Televisão (Ficção), está, também, Luís Esparteiro que fez questão de agradecer a André Ramalho e José Eduardo Moniz, pelo papel que o levou à nomeação. 

Também José Alberto Carvalho, vencedor na categoria Televisão (Informação), mostrou-se grato pela distinção: "É uma recompensa pelo trabalho feito. É bom saber que as pessoas nos acarinham, acompanham o meu trabalho e continuam a validá-lo desta forma."

"Eu não trabalho para os prémios, trabalho com uma enorme paixão e entrega naquilo que faço e quando sinto o retorno e o reconhecimento do público por esse trabalho, naturalmente, que tenho um prazer acrescido", revelou Diogo Infante, vencedor na categoria Teatro.

Assista ao vídeo e conheça as restantes declarações dos vencedores, assim como a lista, na íntegra, das restantes personalidades masculinas Lux 2018:

Música - António Zambujo

Cinema - Diogo Amaral

Teatro - Diogo Infante

Televisão (Ficção) - Luís Esparteiro

Televisão (Entretenimento) - Manuel Luís Goucha

Televisão (Informação) - José Alberto Carvalho

Rádio - Ricardo Araújo Pereira

Literatura - João Tordo

Artes Plásticas - Vhils

Moda - Miguel Vieira

Desporto - Miguel Oliveira

Política - Marcelo Rebelo de Sousa

Negócios - Miguel Pina Martins

Digital - Casal Mistério