Caras TVI entre os vencedores das Personalidades Masculinas Lux 2018

Almoço das Personalidades Masculinas Lux 2018
Caras TVI entre os vencedores das Personalidades Masculinas Lux 2018

Já são conhecidas as Personalidades Masculinas Lux 2018.

Os leitores da revista Lux votaram e elegeram os homens que mais se destacaram no último ano, nas categorias Música, Cinema, Teatro, Televisão (Ficção, Entretenimento e Informação), Literatura, Artes Plásticas, Moda, Desporto, Política, Negócios, Rádio e Digital.

Orgulhoso, Manuel Luís Goucha venceu na categoria de Televisão (Entretenimento) e explicou: "É o oitavo ano seguido que ganho, mas isto é por vontade de quem faz as chamadas". Quando ao segredo para mais uma vitória, o apresentador acredita: "Acho que tem a ver com a verdade e com a lealdade e com a fidelidade que eu tenho para quem gosta de mim. Mas tenho a certeza que sou um bom profissional de televisão, porque é para isso que trabalho, diariamente, e é isso que me move no meu dia-a-dia 

Feliz com a distinção, na categoria de Televisão (Ficção), está, também, Luís Esparteiro que fez questão de agradecer a André Ramalho e José Eduardo Moniz, pelo papel que o levou à nomeação. 

Também José Alberto Carvalho, vencedor na categoria Televisão (Informação), mostrou-se grato pela distinção: "É uma recompensa pelo trabalho feito. É bom saber que as pessoas nos acarinham, acompanham o meu trabalho e continuam a validá-lo desta forma."

"Eu não trabalho para os prémios, trabalho com uma enorme paixão e entrega naquilo que faço e quando sinto o retorno e o reconhecimento do público por esse trabalho, naturalmente, que tenho um prazer acrescido", revelou Diogo Infante, vencedor na categoria Teatro.

Assista ao vídeo e conheça as restantes declarações dos vencedores, assim como a lista, na íntegra, das restantes personalidades masculinas Lux 2018:

Música - António Zambujo

Cinema - Diogo Amaral

Teatro - Diogo Infante

Televisão (Ficção) - Luís Esparteiro

Televisão (Entretenimento) - Manuel Luís Goucha

Televisão (Informação) - José Alberto Carvalho

Rádio - Ricardo Araújo Pereira

Literatura - João Tordo

Artes Plásticas - Vhils

Moda - Miguel Vieira

Desporto - Miguel Oliveira

Política - Marcelo Rebelo de Sousa

Negócios - Miguel Pina Martins

Digital - Casal Mistério