Entrevistas

"Big Brother". Jorge Guerreiro conta tudo sobre convite para ser padrinho de casamento de Bruno de Carvalho

Jorge Guerreiro foi convidado para ser o padrinho de casamento de Bruno de Carvalho. A SELFIE esteve à conversa com o cantor, para conhecer todos os detalhes.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casam-se no próximo mês de setembro e o DJ convidou Jorge Guerreiro para ser o respetivo padrinho.

Tanto o casal como o cantor conheceram-se no "Big Brother Famosos", da TVI, que culminou com a vitória de Kasha. A SELFIE esteve à conversa com o vice-campeão desse reality show, para ficar a par de todos os detalhes.

Como foi feito o convite e o que lhe disse Bruno de Carvalho?
Foi o próprio que me convidou e aceitei de imediato. Fiquei muito feliz!

Esperava receber este convite tão especial?
Sei que uma das grandes razões pela qual fui convidado, foi o facto de ter testemunhado esta história de amor desde o início e, se calhar, fui das primeiras pessoas a aperceber-me de que, realmente, havia ali uma grande cumplicidade entre o Bruno e a Liliana. Se calhar, até fui o primeiro a aperceber-me da parte do Bruno [risos]. Percebi que ele estava a começar a nutrir um grande sentimento pela Liliana, logo ao início. Cheguei a falar, inclusivamente, com ela sobre esta situação. Portanto, não foi uma estranheza ter sido convidado para padrinho, porque realmente acompanhei isso e tenho boas relações com eles.

Já sabe o que lhe vai oferecer?
Ainda não sei o que vou oferecer [risos]. Não faço a mais pequena ideia. Ainda temos tempo para pensar nisso. Nem sei se vou cantar no casamento deles. Não sei se vão haver outros padrinhos ou não. Não temos estado muito tempo juntos, porque temos todos uma agenda muito carregada, o que faz com que não haja muito tempo para grandes convívios e para definir muita coisa.

As amizades são o melhor que guarda do "Big Brother Famosos"?
Sem dúvida! As amizades são o melhor que eu guardo do "Big Brother Famosos", para além do próprio "Big", de quem já tenho uma saudade grande. Saí com uma boa relação com toda a gente, o que é ótimo. Tenho uma proximidade muito grande com a Marta Gil, com o Kasha, com o Bruno, com a Liliana.

Que balanço faz dos últimos meses? Alguma vez pensou que a sua vida fosse mudar tanto, de um dia para o outro?
Os últimos meses, a nível de balanço, têm sido uma correria, de um lado para o outro, felizmente. Tenho tido uma agenda preenchida, com concertos em todo o lado e participações em televisão. A minha disponibilidade é muito pouca, o que é ótimo, porque se traduz em trabalho. Honestamente, não estava à espera que a minha vida fosse mudar tanto, mas estou muito feliz por isso. Sinto que ganhei uma visibilidade muito boa, que o público adere aos meus espetáculos, quer ver-me, abraçar-me. É maravilhoso.

Recorde-se que Andrea Soares, amiga de Liliana Almeida e ex-membro das Non Stop, será a madrinha da cantora.

Relacionados

Patrocinados