No Instagram

Marido de Jojo Todynho termina casamento através do Instagram: "Nem só de amor uma relação se constitui"

Chegou ao fim o casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho. O militar usou o Instagram para acabar a relação com a cantora.

Casados desde janeiro, Lucas Souza e Jojo Todynho estão separados.

No Instagram, Lucas Souza publicou uma foto com Jojo Todynho para comunicar o fim do casamento com a cantora.

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, a lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e, com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém", começou por escrever Lucas Souza, na legenda da publicação.

"Comunico que eu e a Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", finalizou o militar.

Entretanto, na mesma rede social, Jojo Todynho reagiu ao anúncio da separação e surpreendeu ao revelar que não sabia de nada. "Boa tarde, meus amores. Olha, gente. Estou no shopping, vou sentar para ler. Não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente dela", afirmou a cantora.

"Hoje, tivemos uma briga de casal como todo mundo. Ele tomou a atitude dele e está certo. Se ele tomou, está tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado! Fiquem com Deus! Desde já quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho. Estou bem, gente", finalizou.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Lucas Souza, assim como o vídeo com as declarações de Jojo Todynho.

Relacionados

Patrocinados