Internacional

Após polémica, Jojo Todynho afirma: "Não me separo, eu fico viúva"

Depois de o marido ter anunciado a separação no Instagram, Jojo Todynho veio, agora, esclarecer a polémica.

Jojo Todynho tem estado no centro da atenção mediática, depois do marido, Lucas Souza, fazer um publicação na qual anunciava a separação do casal.

Pouco depois, a cantora brasileira mostrou-se num shopping e afirmou: "Boa tarde, meus amores. Olha, gente. Estou no shopping, vou sentar para ler. Não estou sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar um presente dela", afirmou Jojo Todynho.

"Hoje, tivemos uma briga de casal como todo mundo. Ele tomou a atitude dele e está certo. Se ele tomou, está tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado! Fiquem com Deus! Desde já quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho. Estou bem, gente", finalizou a cantora.

Agora, Jojo Todynho publicou um novo vídeo, no qual esclarece: "Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar."

Assumindo que "os dois erraram em algumas situações", a cantora salientou: "O que é meu ninguém tira! Não acabou!".

Depois da repercussão do caso, Lucas Souza apagou a publicação na qual anunciava a separação, o que causou ainda maior polémica, com muitos a afirmarem tratar-se de uma estratégia de marketing feita pelo casal para divulgar as respetivas carreiras.

Relacionados

Patrocinados