urlvisit

Desesperada, Chrissy Teigen desabafa: "Não posso viver mais desta maneira"

Chrissy Teigen e John Legend na Selfie
Chrissy Teigen homenageada na Baby2Baby Gala

A esposa de John Legend, Chrissy Teigen, contou aos seguidores do Instagram que não tem dormido bem, nos últimos meses.

Segundo o site "Pop Culture", Chrissy Teigen confessou aos seguidores do Instagram, numa Storie, que tem tido pesadelos, nos últimos meses, o que a impede de aproveitar uma boa noite de sono.

"Eu sei que isto parece uma loucura, mas acho que tenho algum tipo de fantasma ou espírito maligno, e tenho os piores pesadelos. Deito-me super cedo e acordo ensopada, porque tenho um pesadelo horrível. [...] Tenho o mesmo pesadelo há meses. Se acordo, volto a ter este pesadelo, quando volto a dormir. E quando acordo oficialmente [de manhã], estou suada e fico triste o dia todo. Estou cansada!", desabafou a esposa de John Legend, citada pelo site.

No entanto, parece que Chrissy Teigen encontrou uma solução para este problema. "Vou dormir num quarto diferente hoje à noite. Preciso de me sentir bem e não posso viver mais desta maneira. Não posso viver mais com este pesadelo. Está a deixar-me louca. Tenho de parar", confessou, na quinta-feira, dia 5.

Questionada, no dia seguinte, por uma internauta, no Twitter, se dormir num quarto diferente a ajudou, a celebridade não teve dúvidas em responder afirmativamente: "Foi muito melhor. Dormi a noite toda, não tive pesadelos. [...] A primeira vez em muito meses".

Veja, agora, o vídeo com o desabafo de Chrissy Teigen, no Twitter.