Chrissy Teigen está farta do decote e decidiu voltar a sujeitar-se a uma operação estética, agora para retirar o silicone, conforme revelou nas redes sociais.
"Olá, olá! Então partilhei que ia fazer o teste da Covid no Twitter porque vou ser operada em breve. Muitas pessoas estão compreensivelmente curiosas (e intrometidas) por isso vou dizer: Vou retirar as minhas maminhas", começa por dizer a modelo, de 34 anos, no Instagram.
"Foram espetaculares nos últimos anos, mas estou farta delas. Quero ser capaz de fechar o fecho do meu vestido, deitar-me de barriga com conforto. Nada demais. Por isso, não se preocupem comigo. Está tudo bem. Ainda vou ter mamas, mas vão ser simplesmente gordura. O que nas verdade é o que são as mamas, em primeiro lugar. Um miraculoso saco de gordura", acrescentou a modelo, que partilhou algumas imagens de produções antigas.
Recorde-se que a mulher de John Legend já tinha revelado, anteriormente, que colocou implantes mamários, quando tinha 20 anos, para fazer uma sessão fotográfica em biquíni.
Chrissy Teigen, que é mãe de dois filhos, disse, ainda, que só não fez a remoção do silicone antes, por ter medo de morrer "ao ser operada às mamas".
Veja, agora, as imagens partilhadas por Chrissy Teigen.